Curso não disponível, o que fazer?
Caso o curso ainda não esteja disponível em sua página, confirma o prazo de liberação da sua forma de pagamento pois para boletos o prazo é de 2 dias úteis. Se está tudo ok com o seu pagamento, verifique o navegador utilizado e a versão ou atualização do aplicativo. Para funcionar corretamente, verifique:
a) se o acesso for pelo aplicativo – verifique se está com a última versão do aplicativo.
Hoje as versões são:
i. App Eumebanco: 3.1.6 Android e iOS
ii. App Cursinho: 3.1.6 Android / 3.1.7 iOS
iii. App CEJAM: 3.0.1 Android e iOS
iv. App AULAPP: 3.1.3 Android e iOS
b) se o acesso for por um navegador – verifique:
i. limpe o cache do navegador utilizado;
ii. verifique a versão do navegador utilizado;
iii. se necessário, atualizar o navegador.
Links relacionados:
Quanto tempo o curso ficará disponível?
Como acesso o curso comprado?
#suporte #técnico #nãodisponível #curso #loja #versões