Se você estiver com problemas para assistir seus cursos em um navegador, tente seguir as dicas de solução de problemas abaixo. Seguir essas etapas pode resolver muitos dos problemas comuns relacionados à reprodução de vídeos. Observe que é necessário ter uma conexão de banda larga com uma velocidade mínima de 5 Mbit ou 800 kbps para assistir um curso na Web ou em seu dispositivo móvel:
Atualize seu navegador de internet (endereço que aparece como exemplo https://aulapp.com.br )
Feche o seu navegador e abra-o novamente
Limpe os cookies e o cache do seu navegador
Tente um navegador diferente, como o Google Chrome;
Observe as extensões/plug-ins/programas de firewall do navegador;
Há algo que possa estar interferindo na transmissão de vídeos? Recomendamos testar com uma janela de navegação anônima para solucionar o problema;
Verifique a versão do seu navegador e atualize, se necessário
Desconecte-se da Plataforma Aulapp e conecte-se novamente;
Reinicie seu computador e dispositivos de rede (modems/switches/roteadores);
Tente outro computador ou dispositivo, se possível;
Desative a aceleração de hardware (no Firefox ou no Windows);
#vídeo #áudio #suporte #técnico #loja #curso #app #web