Como adiciono/convido um usuário?

Para adicionar um usuário você precisa convidá-lo a participar da AULAPP. Para isso é necessário ter em mãos 2 dados: Nome completo e e-mail.

Antes de definir o Perfil desses usuários observe a tabela:

Comece clicando no módulo GESTÃO DE USUÁRIOS, depois clique na caixa +Adicionar Usuário. Irão abrir outras três caixas: Nome do Usuário, E-mail e Selecione. Você deverá completar corretamente as duas primeiras caixas e em Selecioneescolher dentre os perfis,qual, ou quais, você atribuirá ao novo usuário.

  1. Administrador

  2. Gestor

  3. Conteudista

  4. Curador

  5. Professor/Tutor

Volte o cursor para a caixa do nome ou e-mail e dê um Enter.

O usuário convidado irá aparecer dessa forma:

Se você quiser reenviar o e-mail convite você precisa clicar no ícone atualizar.

Se você quiser excluir o e-mail convite você precisa clicar sobre o ícone do lixo.

Depois que o usuário aceitar o convite para participar da plataforma ele aparecerá dessa forma:

#gestãodeusuário #gerenciamento #usuário