Como adiciono/convido um usuário?
Para adicionar um usuário você precisa convidá-lo a participar da AULAPP. Para isso é necessário ter em mãos 2 dados: Nome completo e e-mail.
Antes de definir o Perfil desses usuários observe a tabela:
Comece clicando no módulo GESTÃO DE USUÁRIOS, depois clique na caixa +Adicionar Usuário. Irão abrir outras três caixas: Nome do Usuário, E-mail e Selecione. Você deverá completar corretamente as duas primeiras caixas e em “Selecione” escolher dentre os perfis,qual, ou quais, você atribuirá ao novo usuário.
Administrador
Gestor
Conteudista
Curador
Professor/Tutor
Volte o cursor para a caixa do nome ou e-mail e dê um Enter.
O usuário convidado irá aparecer dessa forma:
Se você quiser reenviar o e-mail convite você precisa clicar no ícone atualizar.
Se você quiser excluir o e-mail convite você precisa clicar sobre o ícone do lixo.
Depois que o usuário aceitar o convite para participar da plataforma ele aparecerá dessa forma:
#gestãodeusuário #gerenciamento #usuário